A distância é a pavimentação do caminho de criptografia fiat pagamentos | Live bitcoin notícias

Distância Blockchain Grupo Corp., em Vancouver, anunciou que desenvolveu um novo sistema de pagamento, que vai permitir a criptografia e a fiat transações.

A distância activar a encriptação fiat pagamentos

Completa plataforma de pagamento será alimentado através de cartões de débito que contêm papel-moeda, que vem de digital moedas em questão. Uma vez que o digital moedas convertidas para a fiat, é armazenada sobre os cartões dos clientes, manter em suas carteiras. Em seguida, eles podem ser usados para comprar bens e serviços em qualquer lugar cartões de débito são aceitos.

De Deng, CEO da distância-explicou em um comunicado:

É importante que temos a mais diversificada modelo de negócio, além de o cryptocurrency exchange, Eurásia Blockchain Exchange (EBX), o qual está atualmente em Astana “Financial Services Authority” FinTech executivo do sistema sandbox. Este novo mecanismo permitirá a distância para fornecer uma forma de baixo custo para converter cryptocurrencies para o papel-moeda, e uma vez concluído, ele fornece renda imediata e fluxos de caixa da empresa através de taxas de transação. Estamos ansiosos para atualizar acionistas sobre este desenvolvimento, bem como no futuro próximo.

Mais e mais empresas parecem estar procurando maneiras de converter em moeda digital para a fiat. Recentemente popular cryptocurrency exchange Coinbase em San Francisco anunciou a parceria com a visa international pagamento com cartão de crédito da empresa para desenvolver uma nova moeda digital cartões de crédito e débito. Coinbase os clientes podem baixar a moeda digital está nos cartões e usá-los em lojas de varejo em qualquer lugar que aceite Visa.

Dinheiro Virtual, no cartão serão convertidos para a moeda de papel, sempre que a compra foi feita, permitindo que os usuários para gastar o seu dinheiro como se fosse o dinheiro. Enquanto a maioria dos varejistas não aceitam bitcoin ou outras moedas virtuais sobre os produtos ou materiais, de trabalho prático, para trazer a moeda digital mais importantes, permitindo que aqueles que estão procurando passar de criptografia, como a Fiat pelo método indireto de transferência de fundos e concluir a transação de acordo.

O sistema, em última análise, trabalha para satisfazer ambas as partes: o consumidor, que são acreditados para exercer as transacções digitais, o varejista de quem fica com o dinheiro, ela está procurando. Estas são pequenas, mas importantes passos na obtenção de cryptocurrency aproximou-se legítimo no território.

A Leste Do Estabelecimento

Com a distância, a página que contém o blockchain tecnologia, o que muitas vezes é considerado mais seguro do que outros sistemas, em que elimina intermediários. Neste momento em que a transação ocorre diretamente entre o consumidor e o varejista, impedindo, assim, qualquer erguer os olhos de entrar na briga e ver a informação que não deve ser consciente. Dados do cliente permaneça segura como a transação é concluída.

A distância é actualmente no início fintech fases. A empresa foi listada recentemente no Canadian Security Exchange (CK.CN), o que indica que ela tem um pouco mais do que outros blockchain startups nos últimos dias.

Tags: blockchain, distância, coinbase, visto + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/cascadia-paves-the-way-for-crypto-to-fiat-payments

admin

Um texto sobre min....