Abra o nó permite que os empregadores pagam aos seus trabalhadores no BTC | Live bitcoin notícias

O bitcoin provedor de serviço para abrir o nó em Los Angeles, está lançando um novo recurso que permite que os empregadores pagam os salários dos trabalhadores em bitcoin.

Abra o nó para BTC pagamentos

O fato de que pode ser um pedido para este serviço sugerem que, talvez, o bitcoin é, na verdade, aproximando-a de integrar o território. Tradicionalmente, seus salários em papel-moeda, se o dólar americano ou o iene ou de pagamentos em euros, mas para dar ao povo o que eles têm de seus cargos na consulta é obrigado a fazer bitcoin e altcoin Primos sobre a legitimidade da concessão de serviço pode ter um impacto.

O serviço permite o pagamento bitcoin, enquanto o dinheiro será dado aos empregados na fiat tem a opção de retirar esse dinheiro em BTC. A empresa também oferece o imposto e o cumprimento legal de experiência para a equipe que optar por retirar seu dinheiro na consulta. No momento da redação deste relatório, o serviço estava disponível apenas em uma série de pagamentos, mas estará disponível em breve no Bitcoin Relâmpago de Rede.

Ryan Flores – marketing de liderança mente aberta, digo, que até o momento, as empresas se mostram mais interesse no serviço são aqueles que estão envolvidos no adulto e a indústria de jogos. Em uma recente entrevista, ele explicou:

Com o contrato de bitcoin solução de pagamento as empresas poderão entregar totalmente automatizado de pagamentos em tempo real, com opção de agendamento ou iniciar pagamentos em massa ou permitir que os beneficiários para levantar fundos com o clique de um botão. Nossa inspiração para criar o recurso veio de pontos de dor que vem com a global métodos de pagamento.

Flores também a adição de bitcoin o recurso de distribuição de link não é pela executivos próprias decisões ou idéias, mas porque muitos de nó aberto para os clientes sob demanda. Talvez bitcoin está a tornar-se mais popular depois de tudo. Flores diz:

Muitos usuários estavam pedindo para esta funcionalidade, os vários potenciais utilizadores frequentes sobre este recurso adicionado à nossa plataforma, estamos sempre a ouvir o feedback dos utilizadores e potenciais clientes, por isso sabemos que é hora de adicionar o recurso para o produto.

Embora não exatamente iguais, esta etapa pode ser dito semelhante para o último passo dado pelo governo da Venezuela. Presidente, Nicolás Maduro, a implementação de uma legislação que vai exigir que todos os funcionários para serem pagos no país de uma nova moeda digital, conhecida como petro, que foi tema de controvérsia desde que chegou pela primeira vez no início de 2018.

Eu já vi isso antes

Nacional do país moeda fiat Bolívar – sujeitos à inflação e inúmeros problemas financeiros ao longo dos anos, interrompendo, assim, Maduro pagos nacional moeda digital. Na Venezuela, no entanto, a popularidade do Petro tem, aparentemente, não conseguiu pegar.

A nova Zelândia também começou a permitir que os funcionários pagamentos bitcoin no final de 2019.

Tags: Bitcoin, abra nós Petro + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/open-node-allows-employers-to-pay-workers-in-btc

admin

Um texto sobre min....