Analistas: o ouro é a resposta a problemas financeiros, em vez de BTC | Live bitcoin notícias

Com o governo federal, a impressão de dinheiro novo a cada cinco minutos, muitos analistas e os comerciantes dizem que o risco de inflação, mas, estranhamente, muitos não pagam a atenção para o bitcoin, nestes tempos conturbados, mas em vez de ouro. Muitos analistas acreditam que o ouro é a resposta para muitos dos recém-chegados são os problemas econômicos.

Analistas: o ouro é mais forte do que o BTC

Gestor do fundo Crispin Odey, por exemplo, recentemente, dizendo:

O ouro é o único meio de escapar de monetizar. No curto prazo, o dinheiro vai ser sobre a inflação aposta.

O ouro é intrigante, no sentido de que ele é muitas vezes considerado um “porto seguro” de ativos. Em outras palavras, Armageddon pode acontecer, e de metais preciosos, nunca vai perder o seu valor. Enquanto isso não deve ser tomado literalmente, a mente, o poder do ouro não foram vistos em nenhum outro ativo.

Considere a recente epidemia de HIV que chegou ao mercado, sem aviso prévio. Naquele tempo, as ações foram caindo para a esquerda e para a direita, enquanto bitcoin e outras formas de criptografia de ter perdido centenas, se não milhares de dólares em valor em um período relativamente curto. O ouro, por outro lado, foi a partir da negociação em cerca de $ 1.700 a onça, para quase us $ 1.300 por onça. Este não era muito de uma queda, e, além disso, ninguém durou um longo tempo também.

Dentro de semanas activos geridos para restaurar tudo o que foi perdido, então pode haver alguma verdade para o “porto seguro” mito atrás do ouro.

Todos estão convencidos de que os pacotes de estímulo econômico que visam combater o COVID-19 nos Estados Unidos pode levar a sérios problemas financeiros. Enquanto nada está definido em pedra no entanto, muitos analistas concordam que apenas a impressão de quantidades maciças de dinheiro do nada não é a melhor maneira de lidar com a crise econômica, eles acreditam que o ouro é a resposta para o desafio é um desafio da riqueza e do combate ao desastre financeiro.

Um novo relatório sugere que as pessoas podem colocar no montante de até us $ 14,5 milhões em ETFs de ouro durante a primeira parte do ano de 2020. Isso é muito maior do que a quantidade que você colocar em ouro e outros metais preciosos durante a Grande Depressão, em 2008. A verdade é que o bitcoin, enquanto ele não se saiu bem este ano, sem dúvida (até o momento, é a negociação em mais de us $9.600) ativo espaço ainda é muito pequeno se comparado ao, o que pode conduzir a uma menor confiança.

Ainda muitos de vocês vêem BTC em uma luz positiva, no entanto

No entanto, Delphi digital é considerada mais pessoas estão se voltando para BTC do que você imagina. Em um comunicado, a companhia explicou:

A resposta curta é sim. Temos visto um grande aumento na [bitcoin] interesse entre especialistas de investimentos e gestores de fundos. Muitos não só a luta, porque eles ainda conduzir a sua própria diligência, para formular uma opinião fundamentada.

O cryptocurrency foi visto recentemente o segundo semestre, o que levou a flertar com 10 mil dólares pela enésima vez este ano.

Tags: bitcoin, Corona, ouro + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/analysts-gold-is-the-answer-to-inflation-not-btc

admin

Um texto sobre min....