BH Resolve será referência para na cidade de Mário Campos

Wellington Ricardo Moreira, chefe de gabinete do prefeito de BH; Cristiano Otávio, assessor; Juliano Ribeiro Pimenta, gerente do BH Resolve; prefeito Juninho, da cidade de Mário Campos; e secretário adjunto de Modernização, Jean Mattos. Foto: Divulgação

BH Resolve será referência para na cidade de Mário Campos

22/05/2017 | 12:18 | atualizado em 12/01/2018 | 14:45

A estrutura, o modelo de organização e o atendimento implementados no BH Resolve servirão como referência para a futura instalação de uma unidade que prestará serviços semelhantes na cidade de Mário Campos, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.O prefeito da cidade, Elson da Silva Santos Júnior, conhecido como Juninho, visitou a central de atendimento presencial de Belo Horizonte na quinta-feira, dia 18, para conhecer de perto o funcionamento do local, que atende mais de 4 mil  pessoas diariamente.

 

Recebido pelo secretário adjunto de Modernização, Jean Mattos, e pelo gerente do BH Resolve,  Juliano Ribeiro Pimenta, o prefeito percorreu o local, que tem 15 unidades e um correspondente bancário e oferece mais de 800 serviços.“Me surpreendi muito positivamente com a gestão da Central BH Resolve. Está muito além do que eu imaginava, pois pude perceber que os cidadãos estão sendo atendidos. É um serviço que merece o apoio e a valorização da população”, destacou Juninho.

 

Para o secretário adjunto Jean Matos, o reconhecimento das boas práticas adotadas na unidade por outros municípios é gratificante e uma boa ferramenta para mensuração de qualidade. “O olhar do outro é sempre importante e um retorno tão positivo quanto o do de prefeito Juninho nos faz acreditar que estamos avançando no caminho certo”, disse o secretário.

Fonte: prefeitura.pbh.gov.br/noticias/bh-resolve-sera-referencia-para-na-cidade-de-mario-campos

admin

Um texto sobre min....