Bitcoin ATM experiência aumento do uso, apesar de ficar em casa ordens | Live bitcoin notícias

Bitcoin caixas eletrônicos têm percorreu um longo caminho na comunidade. Muitos expandido ao longo de todo o Estados Unidos e no estrangeiro, dando mais oportunidade para as pessoas usam criptografia para a aquisição de bens e serviços. Enquanto muitas pessoas nos Estados Unidos estão presos dentro de suas casas e incapaz de mover-se muito devido ao distanciamento social e regulamentos muitas ATM empresas relatando um aumento nas transações por meio do Bitcoin máquinas.

Bitcoin caixas eletrônicos estão crescendo como um louco

O consenso é que um monte de pessoas estão com medo da propagação de MERS-CoV epidemia, e muitos clientes migrando para o próximo Bitcoin caixas eletrônicos para obter seus dedos em moedas digitais que podem potencialmente aumentar a sua riqueza, ou mantê-los em segurança durante estes tempos de luta econômica.

Em ambos os casos, no entanto, vai contra o auto-regras de quarentena para aqueles que buscam bitcoin caixas eletrônicos para obter o que precisa para ficar seguro é o acesso a um mundo de privacidade e segurança são muito mais elevados do que através do padrão de carteiras pode ganhar através do padrão de trocas ou plataformas de negociação.

Bitcoin ATM funciona através de códigos QR de teclas especiais, e para garantir que as identidades dos usuários e o dinheiro ainda está protegido. Mais forte protocolos de segurança para impedir o roubo ou ataques mal-intencionados. Marc Grens – co-fundador da digital hortelã – explicou em uma entrevista:

Mesmo durante uma pandemia global, talvez até mais do que isso, o Bitcoin bitcoin ponto-de-venda de serviços para atender as necessidades básicas dos clientes em participar na próxima geração de serviços bancários para a transferência de fundos e de e-commerce.

Enquanto digitais de hortelã acha que vê um ligeiro declínio em uso ao longo das últimas semanas, mais de 90 por cento da empresa Bitcoin caixas eletrônicos estão localizados dentro ou fora do necessário empresas, o que significa que eles ainda têm acesso a muitos dos que o bitcoin cryptocurrency clientes através de seguros.

Grens afirma que a sua empresa ainda conseguiu aumentar o número de Bitcoin caixas eletrônicos colocou em todo o país, em áreas tais como Los Angeles, Filadélfia e Boston. Diz:

Ainda estamos a condução de uma quantidade constante de novos e existentes de tráfego de clientes, mesmo durante a reserva.

Até o momento o digital Hortelã tem mais de 7.400 total máquinas estão localizados em todo os Estados Unidos.

Outra empresa em nome da Liberdade X também começou a expandir a sua rede. O projeto foi recentemente premiado com uma BitLicense, o que lhe permite operar no estado de Nova York. Chris Yim, CEO e co-fundador disse:

Passamos de zero a várias centenas de caixas eletrônicos em pouco mais de um mês.

Correcção máquinas problema

Como está, Liberdade X máquinas deve ser atualizado manualmente, o que indica que muitos dispositivos não pode ser utilizado ou até mesmo tocado pelos operadores, devido ao rigoroso ficar em casa ordens emitidas por governadores de estado em todo lugar. Yim diz que isso ficou na maneira de usar, alegando:

Temporização do sábio, isto é um pouco infeliz. Eu não acho que estes operadores têm mais nada para fazer.

Tags: Bitcoin, a Bitcoin caixas eletrônicos, digitais hortelã Liberdade-X + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/bitcoin-atms-experienced-heightened-usage-despite-stay-at-home-orders

admin

Um texto sobre min....