Bitwala o banco permite que os clientes “compartilhar” seus BTC | Live bitcoin notícias

Bitwala – bank na Alemanha – é a formação de uma relação estreita com cryptocurrency e está dando aos clientes a oportunidade de comprar, vender e comércio bitcoin, bem como ganhar juros sobre os caches.

Bitwala traz criptografia de clientes

No passado, os bancos tradicionais e cryptocurrencies não estavam na mesma página, porque eles compartilham valores muito diferentes. Os bancos centrais controladas por fora entidades, enquanto cryptocurrencies não. Os bancos procuram a água potável, somente de serviços de uma parte limitada da população, enquanto bitcoin digital primos construída sobre a idéia de que todo mundo merece a estabilidade financeira e a consulta procurado, o banco não lidar com os bancos.

Assim, é sempre refrescante ver situações como esta, quando todas as entidades que potencialmente podem colocar suas diferenças de lado para o bem do povo. Bitwala uniu forças com a criptografia de empresa com sede em Nova York conhecido percentual da rede. Celsius é o único que oferece empréstimos e financiamentos serviços em regime de consultoria. Assim, você pode facilmente obter um empréstimo de us $ 5000 em BTC ou vinculação a moeda digital.

De dados entre o dispositivo e o choque do primeiro-ministro confirma que Bitwala é o primeiro banco convencional para prestação de serviços, tais como aqueles que envolvem cryptocurrency.

A idéia de que os usuários pode ganhar juros em bitcoins é enorme, como um movimento semelhante com a implantação de um novo interesse é ganhar o procedimento previsto pelo codificador. Estacaria de trabalho, quando muitos de seus clientes ou negócios combinar todos os seus ativos em uma conta. Normalmente, isso ocorre em ordem ao bem-conhecidas ou novas formas de criptografia. Através da partilha de dinheiro é inserido em diferentes potes no final que permite que ele cresça, e que recebeu o benefício dos proprietários individuais.

A situação com o Bitwala relativamente semelhantes. Os clientes do banco será capaz de comprar pequenas quantidades de bitcoin (menos de 30 euros, quando necessário). Eles podem, em seguida, guardar o dinheiro em Bitcoin contas gratuitas oferecidas pelo banco. Eles vão te dar os pagamentos de juros a cada semana após a percentagem toma o seu dinheiro e dá-lo ao que é referido como “de confiança” parceiros de negócios. Concessão de indivíduos necessário para converter o seu dinheiro de euros, a qualquer tempo, essa opção estiver disponível.

No momento da redação deste relatório, o Bitwala estimado para armazenar até 80, 000 clientes. Este é saudável número de pessoas para obter a recém-descoberta de acesso para o mundo cryptocurrency por capitalização de mercado certifique-se de empurrá-lo mais perto para a integração do projeto território.

O poder da BTC crescer

Ben Jones, executivo-chefe Bitwala – explicou em uma entrevista:

Dinheiro do estado (fiat) não pode ser diretamente para sempre… agora, mais e mais pessoas de confiança em bitcoin. Bitwala todos os dias é a ponte para ele. Agora estamos em parceria com a Celsius Rede, líder mundial em criptografia de empréstimos, para que nossos clientes possam utilizar bitcoin explorações onde quer que estejam.

Tags: bitcoin, bitwala, Celsius Rede + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/german-bank-bitwala-allows-customers-to-stake-btc

admin

Um texto sobre min....