Com base na China de criptografia probabilidade de ter roubado mais de us $ 10 bilhões | Live bitcoin notícias

Moeda Digital de mineração farsa veio à tona na China. Em uma era onde o malware esquemas de criptografia estão em um momento de alta, a China e algumas outras áreas do sudeste da Ásia, que parece cada vez mais o foco desta atividade.

Digital de mineração de golpe sobre as idades

O escândalo decorre de uma empresa conhecida como a antimatéria Reino (Partido Justiça e Desenvolvimento), que relatou um grupo de chamar a si própria o “Super Equipe de mineração aplicativo”. A organização trabalha no CXC série, que apareceu pela primeira vez no início de abril. O máximo de us $ 11 milhões foram roubados de usuários desavisados no momento da redação deste relatório, apesar do fato de que o grupo se ver a si mesmo como mais forte do que parece, alegando, em uma declaração de que tomou até 180, 000 BTC.

Carteira supostamente possuída por um dos golpistas recebido 1,607 bitcoins até o momento.

Nos últimos tempos, a criptografia de amantes e os advogados têm vindo a ouvir sobre os altos níveis de criptografia de velocidade de comportamento malicioso. Desde 2018 Grandes esquemas de Ponzi como o mais possível – o que, em última análise, levou us $ 1,4 milhões em centro de transfusões de sangue de inocentes investidores, tornou – se algo comum, apesar do fato de que esses truques não levar o menor, menos óbvio formas bem.

Um desses casos ocorreu em finais de janeiro deste ano, 75 anos de idade da mulher, do reino UNIDO, chamado Francis promover perdeu todas as suas economias de toda uma vida proeminente bitcoin esquema. De alto rendimento, publicidade esquema parece bom demais para ser verdade, e infelizmente, isso é exatamente o que era. Eu tenho investido o máximo de 11.000 quilos neste projeto, apenas para ter uma surpresa carta do golpistas alguns meses mais tarde, para informar-lhe o dinheiro se foi.

Ontem, o live Bitcoin Notícias informou que o bitcoin probabilidade surgiu da Malásia que foram cometidos por muitos dos cidadãos Chineses de entre os que foram impedidos de viajar para fora do seu país. Fingindo ser um experiente bitcoin, os investidores foram, muitas vezes, convencer as pessoas em aplicativos como o WeChat para enviar dinheiro esperando para obter mais dele.

É claro que este não era o caso. Muitas das prisões ocorreram em abril, depois de dois meses de investigação a partir do local de aplicação da lei. Os homens envolveram – se culpados, face anos de prisão e açoitamento com vara.

A situação está ficando pior

No caso do CXC Série de probabilidade e enganado os investidores em comum alegou dar uma oportunidade a aproveitar o poder do Partido da Justiça e Desenvolvimento de nuvem e se envolver em futuros esforços de mineração, embora pareça que, para fazer isso, os usuários eram obrigados a abandonar uma parte do dinheiro digital no processo de fazer este exclusivo de mineração baseado no esquema de Ponzi.

O máximo de us $ 4,3 milhões em digital fundos roubados no ano de 2019. Esta é a milhas acima de us $ 3 milhões roubados no ano de 2018 2017, o que se refere ao mundo do fraudulenta de alimentação do encoder é muito maior.

Tags: criptografia, criptografia de probabilidade probabilidade + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/chinese-crypto-mining-scam-makes-off-with-11m

admin

Um texto sobre min....