Crypto-mineração de malware tem afetado o Hacks | Live bitcoin notícias

Muitos dos supercomputadores em países Europeus fecharam, na sequência de relatos de que ela tinha sido infectada com cryptocurrency de mineração de malware. Até agora, os dispositivos em países como o Reino Unido, a Suíça e a Alemanha têm sido afetados offline no momento da redação deste relatório.

Mineração de malware off de computadores gigante

Agora existe um site, onde o malware de partes que podem ser responsáveis para fazer o upload para computadores. O malware foi descoberto pela primeira vez pela Universidade de Edimburgo, na Escócia. A fundação divulgou um relatório dizendo que o malware teria sido carregados na escola, Archer, gigante, todas as senhas foram definidas quando a investigação interna teve lugar.

A região, na Alemanha chamado bwHPC – que coordena projetos de pesquisa através de computadores – dizer, também revelou um malware semelhante em muitos dos Super hardware e de rede.

Assustador como parece, mas, depois de retirar as palavras “gigante” e “as nações”, isto é simplesmente um caso de plain old criptografia de iscagem. Esse processo acontece quando um hacker (ou hackers) obtém acesso a uma pessoa de um dispositivo digital ou computador sem o seu conhecimento ou permissão. A partir daí, começar a mina cryptocurrencies para o lucro.

Normalmente, o cryptocurrency que o objeto da estação pirata, por assim dizer, Monero, que muitas vezes é popular entre os black hat portadores de semi-anônimo propriedades. Em seguida, uma pessoa é capaz de ganhar dinheiro a partir do processo enquanto o proprietário original do dispositivo de quebra alguma coisa, a menos que você contar o ótimo custo das contas de energia que são susceptíveis de receber nas suas caixas de correio de cada mês.

Em qualquer caso, a gigante de computadores conhecidos incluem quantidades maciças de dados em sistemas, muitos deles particulares ou confidenciais de alguma forma. Além dos países citados acima, há também uma ampla gama de espalhar rumores de que a gigante em Barcelona, Espanha, foi hackeado e infectado mesmo malware, embora o boato não foi confirmada.

Como está o computador está em Espanha apenas para o “problema de segurança”, subsequentemente, foi encerrado, embora alguns detalhes foram dadas até o momento.

Nenhum de entrevista com os proprietários ou operadores de computadores afetados gigante tem publicado relatórios detalhados sobre suas descobertas. No entanto, há traços de semelhanças no malware que foi descoberta na base dos programas e amostras coletadas de cada um dos dispositivos afetados.

Um monte de semelhanças

Computer Security Incident Response Team (CSIRT) observa que todas as amostras contêm semelhantes para concentrar e pensar, o que indica que, provavelmente, o mesmo hackers envolvidos com cada dispositivo.

Mesmo agora, muitas das emitida uma autorização pertencem a professores ou outros funcionários que tenham acesso direto a supercomputadores. Essas credenciais-tronco a partir de várias universidades, incluindo aqueles na China, Polônia, Canadá.

Tags: criptografia baiting, cryptocurrency de mineração, malware + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/crypto-mining-malware-may-have-affected-european-supercomputers

admin

Um texto sobre min....