O campo do projeto encolhe como SK prova muito pesada, o identificador | Viva bitcoin notícias

Corona vírus, mostrando o seu impacto no Facebook é o campo do projeto.

Libra é agora menor

O campo pela primeira vez em junho do ano passado. O projeto foi concebido para iniciar em toda a rede de pagamento, em que os usuários poderiam, potencialmente, pagar por bens e serviços através do Facebook usando um novo cryptocurrency conhecido campo. Não foi apenas um grande problema… no momento não se confia na capacidade da gigante de mídia social.

Facebook reputação tem sido seriamente prejudicado pela Cambridge Analytica escândalo que ocorreu em meados de 2018. Executivos, tais como Mark Zuckerberg foi forçado a falar em frente ao Comitê do Senado sobre a televisão e explicou como a empresa havia obtido acesso ao sistema privado de Facebook de dados de clientes alegadamente para fins de propaganda.

Facebook tem afastado com uma grande multa e um tapa no pulso, mas as pessoas podem dizer que ele não vê a mídia social própria empresa, e para este dia, pode-se dizer que muitos ainda estão desconfortáveis com a ideia de partilha de informação financeira através do campo.

O projeto sofreu vários atrasos desde o seu anúncio, com muitos membros do Congresso solicitar mais informações sobre como processar este tipo de dados ele vai coletar, como ela é projetada para manter os clientes seguros.

Agora parece que o projeto é reduzido em certa medida pela COVID-19. A ideia era que o campo foi originalmente você vai ser suportado por uma cesta cheia de Fiat e moedas estáveis, só que agora, parece que o campo não será única entidade. Mas o campo é um projeto que está pronto será o corte da oposição para usar para os clientes que será feito por uma única nação moeda.

O anúncio vem em meio a notícias de que mais e mais os pagamentos online são processados menos pessoas podem entrar no centro comercial da global seguros. O campo é claramente ansioso para começar as coisas rapidamente para ajudar as pessoas durante as horas de necessidade ou para tirar proveito das condições atuais. Devido ao Facebook se excelente história, é difícil dizer o que a empresa manga.

Início de David Marcus explicou no Twitter que ele acha que o campo pode fazer muita coisa boa agora buscam aumentar a transparência do projeto e confiabilidade, explicando:

Fico pensando em todas as pessoas e empresas de pequeno porte que possa se beneficiar da Rede de campo já estão operacionais, especialmente agora, durante esses tempos sem precedentes de dificuldades.

E certifique-se de que é compatível

Com sede na Suíça, o campo é agora re-avaliar o processo de Suíça mercados financeiros Autoridade de Supervisão (nível de grupo.) qual o suporte que esse projeto é completamente diferente e requer uma completamente nova análise antes é revelada ao público. Em um comunicado, a nível de grupo. dizendo:

A nível do grupo. vai dar uma atenção especial se as rígidas normas nacionais e internacionais para o pagamento de infra-estrutura e também a fim de combater a lavagem de dinheiro, que pode desfrutar.

Tags: coronavírus, Facebook, Libra + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/libra-project-shrinks-as-coronavirus-proves-too-heavy-to-handle

admin

Um texto sobre min....