O comércio em todos os lugares desfrutar de Bitcoin Dia de Pizza | Live bitcoin notícias

Ontem foi Bitcoin Dia de Pizza. Comércio de criptografia de entusiastas em todo o mundo precisa de lanches e mastigando pizza, não necessariamente porque é muito bom, mas porque é parte do agora, dez anos de tradição de muitos players da indústria, tais como ocupação.

Bitcoin Dia da Pizza chegou

22 de maio de 2010 um grande dia na maioria das Fãs de consulta olhos para ele, foi a primeira vez que um oficial foi comprar Bitcoin. O trabalho, tal como todos os ativos digitais, ter sido inicialmente criado para ser uma forma de pagamento de bens e serviços. O problema é que muitas empresas não vai aceitá-lo por causa da extrema volatilidade, o que levou a bitcoin no mais especulativa categoria.

Comprar discutido aqui foi um cara na Flórida, chamado Laszlo Hanyecz. Ele foi um dos bitcoin primeiras técnicas de contribuintes e muitos dos BTC unidades em dinheiro, no momento em que não parece um grande negócio para os ativos foi nem de perto o seu preço agora.

Hanyecz, decidiu que ele estava com fome e ele não quer pagar o dinheiro para sua refeição. Ele rapidamente colocou uma mensagem no Bitcoin Falar, o cryptocurrency do grupo de discussão, o fórum dizendo que ele estava interessado em pagar almoço com bitcoin dado a alguém que estava disposto a envolver-se no comércio. Explicado no quadro de mensagens:

Eu vou pagar 10.000 bitcoins por um par de pizza, talvez dois grandes então eu tenho algumas de sobra para o dia seguinte. Se você estiver interessado por favor deixe-me saber e podemos negociar um acordo.

Que história é essa

Um usuário em Bitcoin Falar chamado “Jercos”, ele respondeu. Acordado no comércio e aceito os 10.000 BTC de Hanyecz certo de que ele está pagando para a pizza. No momento, cerca de 10.000 bitcoins chegou a mais de us$ 40. Em uma entrevista Hanyecz disse:

Eu queria fazer a pizza coisa, porque eu tinha pizza de graça. Quero dizer, eu codificado essa coisa minadas bitcoin, e eu senti como se eu ganhar na internet naquele dia. Eu tenho a pizza para contribuir para o projeto de código aberto. Normalmente, um hobby e um desperdício de tempo e dinheiro pia, e neste caso o meu hobby comprou-me o jantar. Eu gosto de um homem com essas GPUs associados. Agora eu estou indo para a mina de duas vezes mais rápido. Eu estou indo só para comer de graça. Você não tem que comprar comida de novo.’

A partir daqui Hanyecz concluir transações similares cerca de nove vezes mais, levando o total de BTC para o alimento negociações para cerca de dez. No geral, ele passou mais de 100, 000 BTC nas refeições. Os eventos tornaram-se enorme para a consulta à comunidade, apesar de haver muitas estar se perguntando: “como os ricos Hanyecz, se ele tivesse ido apenas comprado no supermercado e eu ouvi essas BTC unidades de crescer?”

Tags: Bitcoin bitcoin Dia da Pizza, pizza + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/traders-everywhere-celebrate-bitcoin-pizza-day

admin

Um texto sobre min....