Restaurante Popular do Barreiro terá recital de poesias

Cartaz com desenho de dezessete crianças realizam diversas atividades em um local verde com três casinhas, tendo ao fundo um céu azul com sete prédios ao fundo: brincadeiras de roda, badminton, empinar pipa e andar de bicileta e os dizeres: Recital de poesias    brinquedos e brincadeiras. Dia 25 de agosto, sexta, no Restaurante Popular do Barreiro, às 11h30. Dia 26 de agosto, sábado, às 8h30 na E.M. Jonas Barcellos Corrêa. Arte: Smed/PBH

Restaurante Popular do Barreiro terá recital de poesias

24/08/2017 | 17:36 | atualizado em 24/08/2017 | 19:36

Nesta sexta-feira, dia 25, às 11h30, estudantes da Escola Municipal Jonas Barcellos Corrêa (Rua Professora Dirce Maria, 240, Petrópolis) irão temperar o Restaurante Popular IV (Rua Afonso Vaz de Melo, 1.001 – Barreiro) com uma pitada de poesia. Já no sábado, dia 26, a apresentação será na própria escola, às 8h.  

Os estudantes vão aproveitar o horário do almoço para apresentar o recital “Poetizando Brinquedos e Brincadeiras”, que tem duração de uma hora e traz, além de poesias, uma apresentação de dança. Idealizado pelo professor de português Vicente Nepomuceno, o projeto está em sua segunda edição.

Fonte: prefeitura.pbh.gov.br/noticias/restaurante-popular-do-barreiro-tera-recital-de-poesias

admin

Um texto sobre min....