Spencer Dinwiddie colocar bitcoin GoFundMe conta | live bitcoin notícias

Quem teria pensado que o desporto consulta criará boa? Spencer Dinwiddie – o guardião do Brooklyn Nets – anunciou um novo bitcoin baseado em uma campanha de crowdfunding que vai permitir que o seu público para escolher qual a equipa que joga junto.

Spencer Dinwiddie está procurando consultoria ajuda

Dinwiddie veio pela primeira vez para o bitcoin cena do ano passado, quando ele anunciou que ele quer para permitir que as pessoas a investir no basquete contrato. Enquanto o campeonato e a jogar com uma levantada de sobrancelha ou duas sobre a idéia, Dinwiddie estava convencido de que o dinheiro que você vai ganhar – se investido em criptografia, permite-lhe ganhar muito mais do que o inicial na NBA pós pago.

Além de todos aqueles que têm investido ou mantenha um compartilhamento na propriedade de ganhar juros, ganhando assim dinheiro para si. É agora a virar-se para o bitcoin para concluir, não é “livre” de sonhos. É criar um GoFundMe conta e pedir que a sua audiência se comprometeu us $ 24,6 milhões em bitcoin. Uma vez que este objetivo é atingido, eles serão capazes de escolher a equipa que joga junto. Ele irá fornecer um contrato de um ano, como um agente livre com o grupo decidiu.

No entanto, se este objectivo não for alcançado ou se um jogador chega até breve, de forma alguma, Dinwiddie juro que ele vai doar todo o dinheiro para a caridade.

Pois é, Dinwiddie não pode ser livre até depois de 2020 – 2021 temporada para um fim. Em um comunicado, explicou:

Empresas de calçados e endossantes influência sobre as decisões da Equipe em todo o tempo. Meu maior endossantes sempre serão fãs, então eu quero ter um pouco de diversão com este enquanto estamos todos em quarentena. Eu espero que você não proprietários/ membros da equipe participam, então não há nenhuma manipulação deste tipo de contrato de patrocínio.

Dinwiddie é claro que o homem que não gosta de ser dito o que fazer. Quanto a sua afirmação de que ilustra o suporte de empresas em influenciar as decisões que fazem a diferença, e todos os jogadores, o que significa que mais decisões são projetados para agradar patrocinadores, ao invés de indivíduos. Isso explica por que ninguém liga podem envolver-se na campanha de financiamento. Apenas fãs. A casa de banho deve permanecer neutro.

As pessoas podem fazer isso agora?

Ao mesmo tempo, Dinwiddie mencionar que tudo está sob quarentena, o que cria uma espécie de dilema. Muitas pessoas provavelmente estão preocupados com seus trabalhos e situações financeiras, agora, de modo a pedir cerca de 25 milhões de pessoas na região durante um período de tempo quando o dinheiro é extremamente forte e o desemprego está em alta, o que levanta sérias bandeiras vermelhas.

Além disso, não está claro se a equipe que as massas de esportes para escolher Dinwiddie, até eu quero. Eles precisam concordar com a presença do jogador na equipe e também há uma chance de que a liga vai após Dinwiddie, por violar o CBA regras, então não há nenhuma maneira de prever o que pode acontecer.

Tags: basquete, a bitcoin, Spencer Dinwiddie + deixe um comentário

Deixe uma Resposta Cancelar resposta

Você deve ser logado para postar um comentário.

Fonte: www.livebitcoinnews.com/spencer-dinwiddie-sets-up-bitcoin-gofundme-account

admin

Um texto sobre min....