Venda Nova tem programação especial no Dia Mundial da Saúde

Técnicas de saúde tiram pressão de mulheres em ação do Dia Mundial da Saúde em Venda Nova. Foto: Gercom VN Foto: Gercom VN

Venda Nova tem programação especial no Dia Mundial da Saúde

10/04/2017 | 18:19 | atualizado em 01/06/2017 | 09:11

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Gerência de Atenção à Saúde (Gerasa) da Regional Venda Nova, promoveu na sexta-feira, dia 7 de abril, uma ação de promoção da saúde para os servidores com o tema “Cuidando de quem cuida”, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

 

O evento foi realizado no Auditório da Regional Venda Nova (Rua Érico Veríssimo, 1.428, bairro Rio Branco), com base em cinco manifestações para abordar aspectos da saúde de forma integral: saúde mental, nutrição, fisioterapia, educação física e cuidados médicos. Em cada estação, um facilitador atendia os visitantes com uma pequena palestra e oferecia um alimento relacionado com a atividade, como por exemplo, o chá de camomila, oferecido pela terapeuta ocupacional Priscilla Andrade, da estação Mente Quieta.  A cada 10 minutos, os visitantes trocavam de estação, de forma que os grupos cumpriam todo o roteiro.

Fonte: prefeitura.pbh.gov.br/noticias/venda-nova-tem-programacao-especial-no-dia-mundial-da-saude

admin

Um texto sobre min....